HONDA.GENTIL@HONDAGENTIL.COM.BR

+55 (11) 3873-8872 / 3873-8873

Team Building

Objetivos gerais

1.Mobilizar o sentimento de protagonismo social e integração do grupo

2.Estimular o auto conhecimento (percepção de si e do outro), de modo a fortalecer o relacionamento e espírito de time.

3.Fortalecer a potência de ação e transformação do time, ressaltando o papel e responsabilidades de cada membro da equipe (o que queremos e o que não toleramos)

4.Provocar no grupo a reflexão sobre análise e consequência das pequenas grandes atitudes no cotidiano, em decorrência do convívio estreito do time por um longo período de tempo.

5.Estimular uma postura pró ativa, visando o sucesso do negócio, através da melhoria continua e da busca de alternativas de solução.

Conteúdo Programático

Sentimento de Identidade: quem eu sou, autoconhecimento

Sentimento de grupo: Imagem de si e do outro (Estiloscomportamentais: pragmático, expressivo, analítico e integrador) e comorelacionar-se com cadaestilo.

Sentimento social: protagonismo: dor de dono !

voltar